Inspirado em seu novo livro de memórias, “O Lindão”, o humorista traz causos, piadas e melôs inéditos, na temporada especial do projeto Terça de Graça

Inspirado em seu novo livro de memórias, "O Lindão", o humorista traz causos, piadas e melôs inéditos, na temporada especial do projeto Terça de Graç

Quando a canção se torna memória: 30 anos de “K” em mostra e concertos no BNB Cultural Fortaleza
Oficina prática para confecção de adereços juninos é promovida pelo Museu da Imagem e do Som
Espetáculo aborda racismo e memória negra em apresentação única em Fortaleza  

Inspirado em seu novo livro de memórias, “O Lindão”, o humorista traz causos, piadas e melôs inéditos, na temporada especial do projeto Terça de Graça

Por Redação NewsLink

O projeto Terça de Graça celebra 15 anos com apresentação de Adamastor Pitaco | Foto: Divulgação

Entre histórias vividas nos bastidores de shows, músicas e estradas, o espetáculo de Adamastor Pitaco inspirado em seu livro “Causos de Bastidores: As Aventuras e Aperreios do Lindão pelo Brasil” ganha vida no Teatro Brasil Tropical, nesta terça-feira, 09, às 19 horas. Com entrada gratuita, a apresentação promete arrancar risos dos estrangeiros e cearenses.

O espetáculo faz parte da temporada especial do Projeto Terça de Graça, iniciativa idealizada pelo humorista Bené Barbosa que, há 15 anos, promove a valorização do humor cearense e o acesso à cultura. Segundo o criador do projeto, Adamastor representa a força do humor popular e a capacidade de transformar experiências do cotidiano em momentos de diversão para o público.

A obra que inspira o espetáculo reúne memórias acumuladas ao longo de décadas de carreira do artista, revelando situações inusitadas, encontros inesquecíveis e perrengues vividos longe dos holofotes. No palco, esses relatos ganham novos contornos por meio do humor característico de Adamastor Pitaco, sempre acompanhado de seu violão – além de piadas, músicas, melôs e as traduções musicais que se tornaram uma de suas marcas registradas.

Adamastor Pitaco, “o Lindão”, é conhecido por seu violão, “melôs” e um vasto repertório de piadas
Foto: Divulgação

Conhecido nacionalmente desde a década de 1990, o humorista ganhou projeção após participação no programa de Faustão e passou por atrações como A Praça é Nossa, Domingo Legal, Programa do Ratinho e o quadro Risadinha, do Planeta Xuxa. Além das gargalhadas, a apresentação no Teatro Brasil Tropical também promete levar uma mensagem de otimismo e fé, características presentes na trajetória do artista.

Serviço

Espetáculo Causos de Bastidores: As Aventuras e Aperreios do Lindão pelo Brasil

Data: 09 de junho

Horário: 19 horas

Local: Teatro Brasil Tropical – Av. da Abolição, 2323 – Meireles

Ingresso: Gratuito

Classificação: 12 anos

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: