Escola Yolanda Queiroz comemora o Dia das Crianças com muita diversão e criatividade

Escola Yolanda Queiroz comemora o Dia das Crianças com muita diversão e criatividade

Grupo Formosura estreia “Duplicité” explorando a complexidade do feminino e a dualidade do eu
“Lembra dos momentos que te amei demais”: Calcinha Preta revive história em show nostálgico
Hierarquia no futebol brasileiro não caminha para uma mudança

A data foi um momento reservado para celebrar a infância e reforçar laços entre estudantes e docentes com atividades interativas 

Por Mariah Salvatore 

Na última semana, a Escola Yolanda Queiroz se encheu de cores e alegria ao promover uma comemoração especial em homenagem ao Dia das Crianças. O evento reafirmou o compromisso da instituição em proporcionar uma educação de qualidade e experiências que também cultivem o desenvolvimento emocional e social dos pequenos.

A escola se transformou em um palco de diversão e criatividade. Atividades como oficinas de pintura, jogos colaborativos e uma animada discoteca infantil estavam entre as surpresas preparadas para encantar os estudantes. A energia contagiante das crianças foi o ponto alto da celebração, com cada uma delas se envolvendo nas atividades com entusiasmo. 

Em entrevista ao Newslink, os alunos do 1º ano Mayara, Elisa e Pedro Juan compartilharam com o que mais gostam no Dia das Crianças. E, como era de se esperar, a resposta foi unânime: “ganhar presentes”.

A diretora da escola, Mônica Galeão, destacou a importância de proporcionar momentos como este no ambiente escolar: “O Dia das Crianças é uma oportunidade de reforçarmos o vínculo afetivo com os nossos alunos, criando memórias que eles levarão para a vida toda. Mais do que um simples dia de diversão, buscamos promover a valorização do coletivo e a expressão da criatividade.”

Além das atividades recreativas, a escola também proporcionou momentos de reflexão, lembrando os alunos e professores do valor da infância e do papel fundamental dos educadores na formação de futuros cidadãos conscientes e empáticos.

COMMENTS

WORDPRESS: 0