365 lab lança campanha de férias em parceria com Instituto Metamorfose

O evento que conta com um dia de lazer para as crianças na Praia do Serviluz acontecerá no dia 9 de julho


Por Cintia Duarte

A 365Lab, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda, da Universidade de Fortaleza, firmou parceria com a organização não governamental Instituto Missionário Metamorfose (IMME), para o lançamento da campanha Tirando Onda, na Praia do Serviluz. O objetivo visa a integração das crianças acompanhadas pelo instituto e também dar maior visibilidade à atuação do IMME.

Na programação do 9 de julho estão previstas muita diversão e atividades para as crianças.

Equipe da 365 e integrantes do IMME em dia de fotos para a campanha. / Foto: Sofia Valente

Além do dia de lazer, o projeto visa ampliar as parcerias do instituto. A 365Lab está trabalhando principalmente nas redes sociais da organização para dar maior visibilidade aos patrocinadores. “Queremos proporcionar este momento de diversão para as crianças, com uma programação de jogos de areia, competição de surf, alongamento e lanche para integrar a criançada à comunidade,” afirma Cailane Castelo, da equipe de Atendimento da agência.

Cada fase precisa ser respeitada. A gente costuma dizer que criança é futuro, mas não. Criança é o presente, e se ela não for valorizada, não vai ser o futuro. Ela precisa ser valorizada hoje, precisa ser reconhecida hoje. Então, nada melhor que uma campanha que proporcione à criança um momento em que ela pode ser criança,” disse Anailton Fernandes, presidente do instituto.

Comprometida com o desenvolvimento comunitário por meio do esporte e atividades socioeducativas, o Metamorfose atua há 10 anos na comunidade do Serviluz, e atende crianças a partir de 3 anos, até adolescentes entre 19 e 20 anos. “O acompanhamento acontece por meio de visitas e de roda de conversas. Acompanhamos as crianças em atividades socioeducativas, trabalhando o desenvolvimento motor e integral desde a parte social, cognitiva e espiritual também. A gente acredita que o desenvolvimento integral é importante para o crescimento da criança”, declarou Lívia Araújo, secretária do instituto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

css.php