56º Leilão da Bomblô acontece em parceria com a Casa D’Alva comandado por José Guedes

No catálogo, 137 itens de artistas brasileiros e mundiais com preços variados para lance inicial  


Por Samantha Kelly

Nesta quinta-feira, 23, acontece  o 56º Leilão da Bomblô, em parceria com a Casa D’Alva, sob o comando do artista plástico cearense José Guedes. O evento ocorrerá de forma presencial e online com transmissão ao vivo para todo o Brasil através do site, redes sociais e canal no Youtube. Na galeria, a recepção começa às 18h30. Já os lances começam às 20h30.

José Guedes destaca a importância da Casa D’Alva realizar este leilão em parceria com uma das mais importantes casas de leilões do país, a Blombô. “Também pelo fato de podermos dar um foco importante na produção artística cearense, tanto a moderna quanto a contemporânea. Isso contextualizado com a produção nacional de ponta. Então, temos na mesma exposição de Portinari, Di Cavalcanti, Bandeira, Pancetti a Leonilson, Azuhli, Rodrigo Frota, Roberto Galvão, Maurício Coutinho.”

No catálogo, os preços variam. De peças de  Aldemir Martins (1922-2006) – Flores -, que tem valor inicial de R$2.200,00 até R$1.200.000,00, para o quadro Academia, de Tarsila do Amaral (1886-1973). 

56° leilão da Blombô em parceria com a Casa D’Alva / Foto: Divulgação

Ao final do leilão será enviado e-mail aos arrematantes vencedores com os dados de conta bancária do leiloeiro para depósito em até 72 horas. Confirmado o depósito de pagamento dos lotes arrematados, serão fornecidas informações de opções de valores de frete, inclusive, se for o caso, via correio.

“Difundir ao máximo uma arte de máxima qualidade é um dos prazeres que tenho na vida”, ressaltou Guedes, sobre como se sente ao comandar o leilão.


Serviço:

56º Leilão da Bomblô

Quando: 23 de Junho, quinta-feira, às 20h30

Onde: Casa D’Alva – R. João Brígido, 948 – Joaquim Távora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

css.php