Fernando Malt apresenta em sala do Theatro José de Alencar a turnê “TEU 2022”

Ao se apresentar pela primeira vez em Fortaleza, o cantor se diz surpreso ao tomar conhecimento do número de fãs que tem na capital cearense


Por Rodrigo Osterne

O cantor paulista Fernando Malt apresenta neste sábado, 18, a partir das 19 horas, a sua turnê “TEU 2022”, na Sala Izaíra Silvino (Foyer) do Theatro José de Alencar. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelo Sympla, no link: https://bit.ly/3PQ5Div

Trazendo como seu estilo musical o pop romântico, Malt, natural do ABC Paulista, diz estar ansioso para o show, já que estava marcado para janeiro, inicialmente, e foi adiado para seis meses depois. “ Vai ser um show cheio de sentimentos bons, em que finalmente vou poder olhar nos olhos das pessoas que eu quero ver há tanto tempo e cantar pra elas”, comentou. 

Fernando, que se apresenta pela primeira vez em Fortaleza, também se diz surpreso ao tomar conhecimento do número de fãs que tem na capital cearense. “Acho muito louco estar tão longe de casa [São Paulo] e ter tanta gente por aqui que gosta das minhas músicas. É algo delicioso de sentir.” comentou entusiasmado.

Fernando Malt canta sua nova música “Não Vejo a Hora de Te Ver” / Foto: Marina Braum

Além de apresentação inédita no Ceará, Fernando também traz em seu repertório a música “Não vejo a hora de te ver”, em parceria com Hugo Branquinho, que foi lançada recentemente. “Fizemos essa música no início da pandemia, quando todo mundo estava em casa. Pra mim, essa música fala de saudade, de um jeito bom, aquela saudade boa”, completou.

O show terá duração de duas horas e será cobrado o valor de 30 reais a inteira e 15 reais a meia para a entrada. Também será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação completo, além de ser recomendado o uso de máscaras.

RC no Palco Principal

Dentro do mês de celebrações referentes ao aniversário de 112 anos do TJA, o ator, diretor e dramaturgo Ricardo Guilherme apresenta no dia 19, no mesmo horário, desta vez no Palco Principal (“estilo abracadabra”), o solo intitulado “No Ato”. A entrada é gratuita.

“No Ato”, Ricardo Guilherme aborda a atividade cênica, sobretudo sua natureza efêmera, no TJA / Foto: Divulgação

Manifesto de Ricardo Guilherme sobre a relação palco/plateia, “No Ato” aborda a atividade cênica, sobretudo sua natureza efêmera, a vocação que faz o Teatro estar sempre aberto para a crítica e a autocrítica em relação ao momento histórico no qual se insere.

Serviço

Fernando Malt – “Turnê TEU 2022”

Quando: 18 de junho (sábado), às 19h

Onde: Sala Izaíra Silvino/ Foyer do Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Vendas antecipadas: Sympla (https://bit.ly/3PQ5Div)

Duração: 120 minutos

Classificação: Livre

* Obrigatória a apresentação de comprovante com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 (mínimo de duas doses para pessoas a partir de 12 anos de idade), acompanhado de documento oficial com foto; o uso de máscaras é recomendado nos espaços fechados do equipamento

“No Ato” –  Manifesto de Ricardo Guilherme

Quando: 18 de junho (sábado), às 19h

Onde: Palco Principal do Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)

Gratuito

* Obrigatória a apresentação de comprovante com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 (mínimo de duas doses para pessoas a partir de 12 anos de idade), acompanhado de documento oficial com foto; o uso de máscaras é recomendado nos espaços fechados do equipamento

Foto em destaque: Marina Braum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

css.php