Ceará e Fortaleza conhecem seus respectivos adversários nas competições internacionais

Times cearenses vão enfrentar The Strongest-BOL e Estudiantes-ARG  com data e hora ainda ainda a serem definidos


Por Matheus Moreira

Foi realizado nesta sexta, 27, o sorteio para as oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana. Ceará e Fortaleza estavam de olho em quem poderiam ser seus futuros adversários. O Ceará, dono da melhor campanha da fase de grupos da Sul-Americana. Já o Fortaleza, participa do mata-mata continental logo, em sua primeira participação. 

O Vovô esperava um dos terceiros colocados que vinha da Libertadores e o adversário sorteado foi The Strongest, da Bolívia. O primeiro jogo será realizado em La Paz, com a volta sendo no Castelão. Data e hora ainda serão definidos pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Jogos definidos das oitavas de final da Sul-Americana

Chaveamento das oitavas de final da Libertadores / Foto: Divulgação

Já o Leão, que ficou em segundo lugar no seu grupo, esperava um dos times que ficaram em primeiro em suas chaves, respectivamente. O adversário sorteado foi o Estudiantes, da Argentina, que liderou o grupo do Bragantino e que foi campeão em 2009, tendo quatro títulos da competição. O primeiro jogo será realizado no Castelão, com a volta sendo realizada na Argentina

Jogos definidos das oitavas de final da Libertadores

Chaveamento das oitavas de final da Copa Sul-Americana / Foto: Divulgação

Foto em destaque: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

css.php