Dudu Santos lança primeiro show com músicas autorais nesta sexta-feira

Show  “Cores e Canções, do cantor sergipano, acontecerá amanhã, no Theatro José de Alencar


Por Rebeca Rodrigues

O cantor sergipano Dudu Santos irá apresentar nesta sexta-feira, no Theatro José de Alencar, seu show “Cores e Canções”, que conta com músicas autorais pela primeira vez. Neste espetáculo, o cantor pretende resgatar um legado de preciosidade da música popular brasileira. “Vamos pintar essas canções com as cores que vêm da alma de cada um que ouvir a sua arte!”, declara.

Nascido em Aracaju, capital do Estado de Sergipe, foi em Fortaleza que Dudu Santos se consagrou como músico. Gravou seu single “Quem mandou”, em 2019, e possui experiências com importantes nomes e parcerias de composição, como Júnior Meirelles, João Alexandre, Dani Black, Jorge Vercillo, entre outros. 

Acompanhado de banda, “Cores e Canções” retrata uma realidade ilustrativa de momentos de inspirações que hoje se materializam em notas e melodias. Segundo seu ídolo, Vander Lee (falecido no ano de 2016): “música é o que toca você”.

Dudu Santos se destaca pela maneira descontraída e, ao mesmo tempo, sofisticada em executar músicas / Foto: Divulgação

Dudu Santos é considerado um dos maiores instrumentistas da cena musical. Além de compor e desenvolver um trabalho rico para o universo da música brasileira, é um músico que se destaca pela maneira descontraída e, ao mesmo tempo, sofisticada em executar músicas, criando roupagens surpreendentes e encantadoras.

Seguindo o atual decreto estadual, será obrigatória a apresentação do comprovante com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 (mínimo de duas doses para pessoas com idade a partir de 12 anos); o uso da máscara de proteção passa a ser facultativo em todos os ambientes do Theatro José de Alencar.


Serviço

Dudu Santos e Banda – Show “Cores e Canções”

Quando: 20 de maio (quarta-feira), às 20h

Onde: Teatro Morro do Ouro/ Anexo CENA do Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 – Centro)

Ingressos: R$ 50 (preço único)

Vendas antecipadas: Sympla (https://bit.ly/3M2Xe97)

* Obrigatória a apresentação de comprovante com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 (mínimo de duas doses para pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

css.php