Globo Repórter faz especial dos 50 anos da TV Verdes Mares

Nesta sexta-feira (11), o programa Globo Repórter exibirá uma edição comemorativa dos 50 anos da TV Verdes Mares. O especial, que ocorrerá logo após a novela A Força do Querer, mostrará momentos marcantes da emissora cearense e sua trajetória de desenvolvimento.

Fundada no dia 31 de janeiro de 1970, pelo empresário Edson Queiroz, a emissora pertence ao Grupo Edson Queiroz e integra o Sistema Verdes Mares de Comunicação juntamente com outras redes de televisão, rádios, sites de notícias e jornal impresso, fazendo parte do cotidiano da população cearense.

O especial, produzido inteiramente pela TV Verdes Mares, resgatou arquivos, notícias, profissionais, programas, fatos e memórias que estiveram presentes e marcaram a trajetória dos 50 anos da TV. A edição promete reviver a história e emocionar a todos que a assistirem. 

De acordo com Gustavo Bortoli, diretor da TV Verdes Mares, o especial é uma visita ao passado, traçando um paralelo do quanto contribuíram para o desenvolvimento, crescimento e para o que são hoje enquanto povo cearense. O diretor que compõe o Sistema Verdes Mares, também participará de um bate-papo promovido pela TV Unifor. A conversa ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 15h, e será transmitida no Youtube, da TV Unifor, e pelo canal da TV Unifor, na NET (canal 181).

Serviço:

Globo Repórter Especial 50 anos TV Verdes Mares

Dia: 11/12

Horário:  22h30 (Logo após a novela A Força do Querer)

Onde: TV Verdes Mares (Canal 10)

Instagram: @tvverdesmares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php