Famosa no início dos anos 2000, a série One Tree Hill está disponível em canal de streaming pago

 Por Mabel Freitas 

O início dos anos 2000 marcou o lançamento de várias séries e filmes e também nos apresentou nomes que são reconhecidos até hoje. A série One Tree Hill:Lances da Vida foi lançada em 2003 e teve sua última temporada  exibida em 2012, após nove temporadas. A série colocou em destaque os atores James Lafferty, Hilarie Burton, Sophia Bush e Chad Michael Murray. Apesar de não ter sido um

destaque de audiência e sem prêmios notáveis em seu histórico, a série foi exibida por nove anos e era acompanhada predominantemente pelos jovens da época e está com todas as suas temporadas disponíveis no Globoplay.

A série One Tree Hill: Lances da Vida gira em torno dos estudantes Lucas Scott (Chad Michael Murray), Nathan Scott (James Lafferty), Payton Sawyer (Hilarie Burton) e Brooke Davis (Sophia Bush). Nathan e Lucas são meio-irmãos, filhos de Dan Scott (Paul Johansson), personagem polêmico ao longo de algumas temporadas. Os dois foram criados em realidades opostas e possuem personalidades distintas, mas, apesar das diferenças, possuem um amor em comum: o basquete. O jovem Lucas Scott de 16 anos foi rejeitado pelo pai a vida toda, sendo criado apenas pela mãe. Após ser chamado para integrar os Ravens, time da escola Tree Hill High, a mesma de seu meio-irmão, o colégio  passa a ser o cenário de dramas familiares, paixões e crescimento pessoal.

Durante as nove temporadas, a série passa por diversas mudanças e acompanha o crescimento dos seus personagens. Na 5ª temporada, a produção deixa de ser considerada adolescente e muda o seu foco ao abordar novos temas, como: gravidez, emprego, problemas com relacionamentos, problemas com álcool e drogas e adoção. A passagem de tempo dos personagens acompanhou a transição da adolescência para a vida adulta de muitos jovens da época e contribuiu com reflexões e valores  importantes a serem revistos nessa fase da vida.

A produção é indicada para aqueles que gostam de romances dramáticos e um pouco de comédia., A série dos anos 2000 está com todas as suas temporadas disponíveis no Globoplay. Se você é daqueles que gosta de maratonar, prepare os lenços e as noites em claro.A trama emocionante conquista facilmente os que gostam de séries americanas mais antigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php