5+ momentos marcantes da série The Walking Dead

Por Matheus Bantim 

A série ”The Walking Dead” chega ao fim em sua 11° temporada, com exibição prevista para o final de 2021.  Com mais de dez anos no ar, e cerca de 147 episódios até o momento, TWD marcou uma legião de fãs, que ficaram surpresos com o anúncio do fim da série. Com isso, o 5+ desta semana separou cinco momentos marcantes da série.

1) Eu sou Negan

Carl com ferimento causado por um tiro/Créditos: Reprodução.

Não podemos deixar de falar sobre a cena onde Negan aparece pela primeira vez, um episódio bastante tenso no final, onde o grupo do Rick se encontra encurralado pelos Salvadores. Negan é considerado um dos maiores antagonistas de toda série, seu jeito sarcástico é um dos grandes diferenciais e não podemos esquecer que ele foi responsável pela morte de Gleen e Abraham, dois personagens amados pelos fãs.

Temporada: Sexta

Episódio: Last Day on Earth

Data de exibição: 3 de abril de 2016

Duração: 64 minutos

 

2) Desaparecimento do Rick

Rick Grimes ferido atirando contra zumbis/Crédito: Reprodução.

Rick Grimes foi, durante um tempo, o protagonista da série, mas seu reinado chegou ao fim após atirar em uma caixa de dinamite com o objetivo de destruir a ponte para salvar seu grupo dos zumbis. Todos pensam que Rick morreu, mas Jadis encontra ele e pede ajuda a um misterioso helicóptero que o resgata. Até o momento, Rick não voltou mais para a série.

Temporada: Nona

Episódio: What Comes After

Data de exibição: 4 de novembro de 2018

Duração: 44 minutos

 

3) Massacre das estacas

Grupo do Daryl encontra seus amigos nas estacas/ Créditos: Reprodução.

Uma das cenas mais fortes e impactantes de toda série, o massacre das estacas levou os fãs à loucura. Alpha, líder da equipe dos Sussurradores, resolveu intimidar o grupo de Daryl, Carol e companhia, colocando 10 cabeças cravadas em estacas, dentre as vítimas, personagens bastante conhecidos pelo público. As vítimas foram Ozzy, Alek, D.J, Frankie, Tammy Rose, Addy, Rodney, Enid, Tara Chambler e Henry, personagem que Carol considerava como filho.

Temporada: Nona

Episódio: The Calm Before

Data de exibição: 24 de março de 2019

Duração: 57 minutos

 

4) Morte do Carl

Carl com ferimento causado por um tiro/Créditos: Reprodução.

Carl foi um dos personagens mais amados pelos fãs. Filho de Rick Grimes, o garoto começou a se desenvolver após a morte de sua mãe, Loren. A morte de Carl pegou os fãs de surpresa, pois ninguém viu a cena que ocorreu a mordida do zumbi. Carl revela para seu pai sobre o ferimento e que nada pode fazer para curar. Rick fica extremamente abalado com a notícia, pois já havia perdido sua esposa e agora se depara com seu filho sendo infectado.

Temporada: Oitava

Episódio: How It’s Gotta Be

Data de exibição: 10 de dezembro de 2017

Duração: 62 minutos

 

5) Sophia e o celeiro

Sophia é a última zumbi a sair do celeiro/Créditos: Reprodução

Sophia, filha de Carol, entra em desespero e foge para a floresta, após o grupo se deparar com uma horda de zumbis. O grupo de Rick decide procurar pela garota, porém dias se passaram e ela não foi encontrada. No sétimo episódio, Glenn acha um celeiro repleto de zumbis.  Shane abre a porta e, para surpresa de todos, Sophia se encontrava lá em forma de zumbi. Rick tomou coragem e atirou contra a garota morta.

Temporada: Segunda

Episódio: Pretty Much Dead Already 

Data de exibição: 27 de novembro de 2011

Duração: 42 minutos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php