A versatilidade do influencer Victor Oliveira

Por Fayher Lima

Na internet existe o meme  “e fulano faz tudo”, com diversas variações de sujeitos. A frase é utilizada quando alguém faz algo de qualidade e que agrada o público. O publicitário Victor Oliveira conquistou esse título pelos twitteiros e usuários do Instagram. Adepto às redes sociais desde 2008, ainda na época do falecido Orkut, o influencer conquistou o próprio público e atualmente reúne mais de 250 mil seguidores em seu perfil de Instagram. Através da ferramenta Stories, Victor cria quadros para ajudar e interagir com o seu público. O  Foca Nessa desta semana indica o perfil dele para você que quer se divertir com os perrengues alheios,  encontrar um contatinho ou até mesmo divulgar o seu pequeno negócio gratuitamente.

Vijobs 

Há 7 meses o influencer criou o Vijobs. Através do quadro que junta o seu nome (Vi) e a palavra “emprego” em inglês (jobs), o Victor usa sua visibilidade para ajudar seus seguidores a conseguir empregos ou vender produtos e serviços. Todo domingo ele abre uma caixa de pergunta nos stories e divulga gratuitamente os empreendimentos do seu público. Quem já participou afirma que o retorno é garantido.

Vitinder 

O Vitinder é para aqueles que não têm sorte no amor e já cansaram dos aplicativos de relacionamentos. Há 49 semanas o influencer transforma o seu perfil numa espécie de Tinder e ajuda aqueles que procuram um chamego. Para participar, basta ser maior de idade, e mandar seu perfil, cidade e orientação sexual para a caixa de perguntas que ele disponibiliza. O publicitário afirma já ter unido mais de 40 casais com o quadro.

NESF

O Não Está Sendo Fácil (NESF) é o quadro favorito entre o seu público. Toda quarta-feira, o Victor reúne os melhores relatos vergonhosos de seus seguidores. Ao longo das três temporadas, o quadro se reinventou e agora, além dos tradicionais textos, as histórias também são contadas em áudios e vídeos. Para participar basta enviar seu vexame pela caixa de pergunta ou por mensagem no direct. Na quinta-feira , no horário da tarde, ele lança o “resumão”, uma foto postada no feed, onde os melhores momentos viram uma legenda tagueada. Ainda na quinta, sai o senso, um vídeo no IGTV com os desfechos e comentários do NESF. As histórias repercutem em todas as redes sociais e garantem para ele uma média de novos mil seguidores por semana. O engajamento do quadro é tão grande que, ontem, o clipe Partition da Beyoncé foi citado e suas buscas no Google aumentaram em 334,7%, de acordo com o Google Trends

Além desses quadros, o influencer sugere aos seus seguidores dicas de filmes e séries para maratonar, playlists criadas por ele nos principais streamings de música e até vinhos com preços acessíveis. Para você que vai passar a acompanhá-lo, fique atento ao dialeto quase único que ele usa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php