Caetano comemora 78 anos em live ao lado dos filhos

                                                                                                             

 Por Isabel Freitas

Na última sexta, dia 7 de agosto, Caetano Veloso comemorou o seu aniversário de 78 anos de forma diferente. Após receber vários pedidos por parte dos fãs, o músico realizou a sua primeira live com transmissão exclusiva e gratuita por meio de um  canal de streaming. A transmissão  começou por volta das 21h30  e pôde ser acompanhada inclusive por não assinantes do canal. 

A live contou com a participação dos três filhos do cantor,  Moreno Veloso, Zeca Veloso e Tom Veloso, frutos do relacionamento do cantor com Paula Lavigne. Durante o evento, os cantores relembraram grandes sucessos do artista como “Odara”, “Leãozinho”, “Reconvexo”, “Tigresa” e as músicas inéditas “Pardo”, composta por ele para o disco APKÁ!, da cantora Céu e “Talvez”, assinada por Caetano Veloso e o seu filho, Tom Veloso. 

Com a duração de 1h30, a live foi repleta de momentos nostálgicos e amorosos entre Caetano e os filhos, como a surpresa  durante a música “How Beautiful Could A Being Be” (Quão bonito pode ser um ser, em tradução livre do inglês), em que Moreno Veloso surgiu com um bolo para que fosse cantado os parabéns de Caetano antes da transmissão chegar ao fim.

Para quem não conseguiu acompanhar  a transmissão ao vivo, ainda pode acessar o site da Globo Play e assistir gratuitamente até o fim do mês, como foi informado através das redes sociais de Caetano Veloso e de sua esposa, Paula Lavigne, principal encorajadora da live do cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php