5+ novas séries teen da Netflix

Por Letícia Serpa

Neste ano, mais precisamente nos últimos meses, a Netflix ofertou aos seus assinantes um vasto leque de séries que acabaram conquistando jovens e adolescentes, pelo fato de a maioria ser voltada ao público teen. Com isto em mente, o 5+ desta semana separou as cinco séries teen de maior destaque da rede de streaming. Dá uma conferida! 

 

Control Z 

A série mexicana gira em torno da protagonista Sofia, uma garota solitária, excluída dos demais e que não faz questão de se encaixar em grupos no colégio onde estuda. Em dado momento, um hacker invade o telefone dos estudantes e começa a vazar informações privadas das pessoas. Sofia, então, vai em busca de descobrir quem está por trás disso e acaba se envolvendo com outros alunos da escola. A série tem oito episódios e estreou em maio deste ano. Control Z necessitaria de um alerta de gatilho, pois aborda explicitamente temas, como suicídio, que podem  não ser adequados para um público específico.

Assista ao trailer de Control Z

 

Outer Banks

Em uma ilha, quatro amigos vão em busca de encontrar o pai de um garoto, chamado John B., que supostamente desapareceu em uma missão para buscar um navio naufragado que conteria milhões de dólares em barras de ouro. A partir disso, juntamente com seus três amigos, Kiara, JJ e Pope, John B. vai literalmente a uma caça ao tesouro e muitas reviravoltas acontecem atreladas a isso. Outer Banks possui 10 episódios e estreou em abril deste ano. 

Confira o trailer de Outer Banks:

 

101 Love

Ambientada no ano de 1998, a série conta a história de quatro jovens encrenqueiros que, depois de arrumarem muita confusão nos corredores da escola, vão ao conselho de professores para serem avaliados sobre uma possível expulsão. A diretora do colégio não quer expulsá-los, porém está sendo transferida para outro colégio e deverá ser substituída por um diretor carrasco que já deixou claro a expulsão dos alunos. A partir daí, Eda, Sinan, Kerem e Osman vão tentar fazer a Srta. Burcu se apaixonar pelo técnico do time de basquete da escola e assim ter motivos para continuar atuando como diretora. Love 101 é uma série turca de apenas oito episódios e foi lançada em abril deste ano.  

Abaixo o trailer de 101 Love:

 

Eu Nunca

A série conta a história da jovem Devi, uma garota americana com pais indianos, que acaba passando por muitos traumas em um período de sua vida e decide que, a partir do ano que se inicia, dará uma guinada e fará tudo que nunca fez. De forma satírica, a série irá narrar as descobertas de Devi junto de suas duas outras amigas que não viveram lá grandes coisas e vão aproveitar para se aventurar também. A série é inspirada na adolescência de Mindy Kaling, uma atriz indiana e tem 10 episódios. Sua estreia foi em abril deste ano. 

Dá uma olhada no trailer de Eu Nunca:

 

Três metros acima do céu 

A série italiana “Três Metros Acima do Céu” narra a história de Summer, que conhece Alê em uma festa no início das férias e que em companhia de seus amigos Dario, Sofia e Edo, terão o melhor verão de suas vidas, descobrindo quem realmente eles são. A partir disso, a trama aborda os conflitos internos de cada um dos personagens ao longo da série. Com oito episódios, Três Metros Acima do Céu estreou na Netflix em abril deste ano e já foi renovada para segunda temporada. 

Segue o trailer de Três Metros Acima do Céu:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php