“Ricos de Amor” aborda humor e superação

Por Bruna Maria

 

A Netflix disponibiliza no catálogo mais uma atração brasileira, o filme “Ricos de Amor”, de Bruno Garotti, nome por trás de sucessos como “Cinderela pop” e “Tudo por um Popstar”. A nova comédia romântica conta com um elenco já conhecido nas telinhas de novelas da TV Globo, como Danilo Mesquita, que teve seu último papel como Carlos, na novela “Éramos Seis”, exibida em setembro de 2019, Giovanna Lancellotti, que atuou em obras  como o  remake de “Gabriela” e “Segundo o Sol”, além de Ernani de Moraes, conhecido por personagens como o “Mecânico Boneca” da novela “Torre de Babel” e o delegado Terêncio em “Chocolate com Pimenta”.

Segundo a plataforma, a obra cinematográfica que chegou ao catálogo no último dia 30 de abril permanece até o momento na lista dos filmes mais vistos.

Sinopse

Cartaz do filme “Ricos de Amor”. Foto: Divulgação

O filme conta a história de Teto (Danilo Mesquita), o filho rico de 20 anos do prestigiado “Rei do Tomate”, o empresário Teodoro (Ernani Moraes) e futuro herdeiro da bem-sucedida fábrica de tomates do pai. O jovem “filhinho de papai” sofre uma reviravolta na sua vida quando conhece Paula (Giovanna Lancellotti), uma jovem batalhadora e estudante de Medicina. Para conquistar a garota, por quem se apaixonou à primeira vista, o Príncipe do Tomate mente sobre as suas origens e acaba se atrapalhando para manter essa farsa, que pode virar sua vida de cabeça para baixo. Também fazem parte do elenco as atrizes Fernanda Paes Leme e Bruna Griphao.

Dentre às tentativas do rapaz para conquistar Paula e conseguir uma vaga de emprego na empresa de seu pai, sem usar seu nome e influências, o filme aborda de forma descontraída assuntos como nepotismo, desigualdade social e até assédio moral, através do doutor Vitor (Caio Paduan), médico chefe de Paula (Giovanna Lancellotti). 

A música é outro destaque da produção. A trilha sonora conta com vários remixes do Dj Alok, sucessos sertanejos que destacam o lado mais interiorano da história e Funk carioca suavizado incluindo o passinho, além da escolha pela Bossa Nova nos momentos mais românticos.

Para as pessoas que gostam do gênero de comédia romântica, o filme é uma ótima indicação, pois traz de forma divertida uma bela mensagem de amor e crescimento pessoal, perfeito para este momento de tantas dúvidas, medos e angústias. 

Confira o trailer do filme abaixo:

Ficha técnica

  • Filme: Ricos de Amor
  • Ano: 2020
  • Duração: 105 minutos
  • Direção: Bruno Garotti
  • Gênero: Comédia Romântica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php