Curso de Jornalismo promove evento em homenagem ao Dia da Mulher

Por Viviane Ferreira

Para reforçar a comemoração do Dia Internacional da Mulher, o curso de Jornalismo da Universidade de Fortaleza (Unifor) promoverá no dia 11 de março, um Papo Debate “Ser mulher”. O evento proposto pela professora Ana Paula Farias em relação a sua disciplina de Jornalismo Comunitário, tem como objetivo promover uma discussão reflexiva a partir da atuação feminina no contexto econômico e social.

Pôster do evento. Arte: Aderson Sampaio.

O encontro terá a participação de Gabi Dourado,  jornalista formada há dez anos com pós-graduação em Moda e Comunicação, atua hoje como editora temática da área de cultura e entretenimento e professora da pós-graduação da Unifor. Lana Nóbrega, doutora em Ciências Sociais, mestre em Psicologia, jornalista e pesquisadora nas áreas de gênero, psicologia e literatura. Além da cantora e atriz, Adna Oliveira que está trabalhando recentemente o show “Gaia”, pesquisa sobre Igualdade de Gênero e a Natureza, a Grande Mãe

Os interessados em participar poderão realizar a inscrição no local, tendo a presença válida como atividade complementar.

Informações

Papo Debate “ Ser mulher”

Data: 11 de março de 2020 (Quarta- feira)

Horário: 09:30 às 11h

Local: Estúdio de TV (T02), bloco T

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php