Lady Gaga retorna ao pop

Por Sarah Viana

Capa do single “Stupid Love”. Foto: Reprodução.

O tão aguardado videoclipe da música “Stupid Love”, de Lady Gaga, foi lançado na madrugada de sexta-feira (28) no Youtube e no Canal MTV. Com um clima cibernético e referências ao mundo gamer, a cantora norte-americana confirmou seu retorno ao pop em seu videoclipe com muitas cores vivas e totalmente filmado por um Iphone 11 Pro

Gaga ainda não anunciou o nome do seu sexto álbum, até então é chamado por ela como “LG6”. Por meio de “Stupid Love”, os fãs podem aguardar uma nova estética da cantora. Nos últimos anos, seus álbuns têm sido totalmente focados no jazz, country e soft rock, que é o caso de “Joanne” (2016). Seu último disco totalmente pop, “Artpop”, foi alvo de muitas críticas quando foi lançado em 2013, gerando muitas expectativas para a nova música. 

Um dos produtores, Bloodpop, já trabalhou com o cantor Justin Bieber na na música “Sorry” (2015), assim como outras músicas do álbum “Purpose”.  Além de Bloodpop, que já trabalhou também com Madonna, “Stupid Love” também foi produzida por Tchami, que já trabalhou com Lady Gaga em “Artpop”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php