História retrata o valor da família diante das dificuldades

Por Roger Holanda 

 

Todos os anos, uma das maiores plataformas digitais de filmes e séries aposta em filmes natalinos e, dessa vez, não foi diferente. “O Natal está no ar” é um filme que vai te fazer refletir sobre o que importa de verdade nessa data. O filme retrata a história do Dj, Rush Williams, um pai solteiro que, após ser demitido da rádio em que trabalhava, tem a difícil missão de mostrar aos filhos, acostumados sempre com presentes caros, que o importante é  “quem” você tem e não “o que” se tem. 

Com um enredo cativante, ele retrata um pouco da realidade de muitas famílias e mostrar cada vez mais a importância do convívio familiar. Para isso, ele conta com a ajuda de sua produtora e de uma tia, que juntas o ajudam comprando uma estação de rádio para que ele possa então recuperar sua identidade. 

Em meio a tudo isso, ele ainda tem que enfrentar um poderoso inimigo, uma grande rede de comunicação responsável pela sua demissão e que pretende ser dominante absoluta no mercado e que faz de tudo para impedir que Rush recomece a sua carreira no rádio. 

Se existe uma lição que se pode aprender é que devemos valorizar aqueles que estão ao nosso lado, principalmente, em meio às dificuldades. A nossa família é o bem mais precioso, eles estão conosco em todos os momentos, essa é a principal mensagem do filme. Confira o trailer de “O Natal está no ar” abaixo:

 

Ficha técnica

Classificação: 10 anos 

Filme: Holiday Rush ( O natal está no ar) 

Duração: 94 min 

Direção: Leslie Small 

Distribuidor: Netflix 

Ano:  2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php