Feira de empreendedorismo da Globo acontece pela segunda vez em Fortaleza

Por Marcelo Teixeira

O Menos30 Fest, evento de empreendedorismo voltado para jovens, produzido pela Rede Globo em parceria com a Tv Verdes Mares, acontecerá dia 23 de novembro, das 10h às 19h na Universidade de Fortaleza. A entrada é livre, a partir de inscrição no site

O festival de cultura empreendedora e inovação já conta com cinco edições em São Paulo e ocorrerá pela segunda vez em Fortaleza. Com a temática “Como se faz um futuro?”, o evento tem o objetivo de analisar as inúmeras possibilidades trazidas pela inovação tecnológica. No decorrer do dia, serão discutidos outros temas como inteligência artificial, análise de dados, internet das coisas, jornada do consumidor, construção de produtos digitais e propósito de marca. 

A programação também contará com  12 oficinas práticas sobre design thinking, marketing digital, programação, empreendedorismo social e plano de negócios, entre outros conteúdos, além de uma feira de produtores locais e DJ em um espaço ao ar livre direcionado para interação, networking e descompressão.

Local de encontros entre profissionais e empreendedores de distintas origens e experiências vividas, o palco Grandes Encontros receberá nomes como Pedro Lenhard, do MECA; Sampaio Filho, do Conselho Temático de Inovação da FIEC; e Fred Arruda, do CESAR – Instituto de Inovação. No palco Falas Afiadas, alguns convidados irão dividir suas experiências com empreendedorismo com o público, como: Haroldo Rodrigues do In3citi – Investimentos em Negócios Sociais, Simony César do Nina, e Samantha Almeida, do Ogilvy Brasil. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php