Aplicativo permite acrescentar movimento às fotos

Por Matheus Olsen

 

Na era digital, a qualidade da imagem é de grande importância para atrair seguidores, promover um perfil e até para convencer o público a consumir determinado produto. A fim de alcançar esses objetivos, são usados muitos app’s para melhorar a imagem. O “StoryZ” é um aplicativo que permite ao usuário acrescentar movimento à fotografia, além de efeitos especiais e mudança de fundo. Ele está disponível para download gratuito na AppStore e na PlayStore.

Imagem – Orientações sobre o uso do aplicativo.

O uso é bastante fácil para iniciantes e profissionais em manipulação de foto. Após instalar e abrir o app, basta selecionar uma das opções de edição que serão mostradas na parte inferior da tela (apertando um círculo com sinal de soma, como mostra a “Imagem”), em seguida, selecionar qual edição deseja fazer:

  • Efeito: permite adicionar diferentes animações na foto, como distorção, zoom, movimentos laterais, etc.
  • Ondulação: acrescenta movimento à foto.
  • Pano de fundo: realiza a troca do fundo da foto por um vídeo.
  • Sobreposição: permite colocar efeitos especiais (fogo, fumaça, faíscas, etc).

O “StoryZ” oferece tutoriais que podem ser assistidos a qualquer momento, diretamente do aplicativo. Após aprender tudo, falta apenas começar a se divertir com todas as possibilidades de combinação de efeitos e paisagens que o aplicativo proporciona. Existem vantagens para quem possui o perfil premium: mais efeitos, possibilidade de mais camadas na edição e acesso ilimitado a efeitos especiais.

Rede Social Motion

Além de oferecer alteração de fotos, o “StoryZ” também funciona como uma rede social. Usuários do app criam suas obras e compartilham no aplicativo para que outros editores possam vê-las. Para criar seu perfil, basta se cadastrar no ícone de pessoa (canto direito inferior da tela, ilustrado na “Imagem”). A inscrição pode ser feita usando o Facebook, o e-mail, ou o telefone. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php