Exposição do Projeto Pau de Arara é aberta ao público no Mundo Unifor

Por Alan Melo

A exposição de fotos da 14° edição do Projeto Pau de Arara, que foi realizado em Cabaceiras-PB, a “Roliúde nordestina”, foi aberta, nesta quarta-feira, 16, como atração do Mundo Unifor. As fotografias do projeto, que é vinculado ao Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG) da Unifor, idealizado e coordenado pelo professor Jari Vieira, estarão expostas na sala T02A, das 8h às 20h30, até o dia 19, quando será realizado o encerramento da exposição.

Jari Vieira. Foto: Arquivo Pessoal

Para Jari, a exposição é de extrema importância para simbolizar a essência do projeto. “O Projeto Pau de Arara é uma experiência que a Unifor proporciona para que você vivencie fora da universidade. O objetivo principal é fazer com que os alunos se identifiquem com a cultura do nordeste a partir da fotografia, isso a exposição retrata”, afirmou.  

Thamy Cavalcante. Foto: Arquivo Pessoal

Já para Thamy Cavalcante, 18, estudante de Jornalismo que participou da última edição do projeto, a exposição é gratificante e deixa saudades. “O Pau de Arara foi incrível, pude conhecer muita gente nova e aprimorar meu amor pela fotografia. Ter essas fotos expostas em um evento tão grande como o Mundo Unifor é muito enriquecedor e fico feliz em ver que as pessoas estão gostando das minhas fotografias, além de ter oportunidade de relembrar todos os momentos vendo a exposição”, assegurou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php