Obra muda acesso aos estacionamentos da Unifor

Por Alan Melo

 

Para quem chega na Universidade de Fortaleza de carro pela Avenida Washington Soares sentido praia, a logística de acesso aos estacionamentos mudou drasticamente nas últimas semanas. Em decorrência da reforma do antigo Centro de Convenções, que agora será o novo complexo de arte  e cultura da Fundação Edson Queiroz, a conhecida “entrada da Washington Soares” foi interditada. As obras, que tiveram início em setembro, tem previsão de conclusão em 60 dias.

Agora, quem se desloca pela avenida, só terá acesso à instituição pela rua Firmino Rocha Aguiar, ao lado do Centro de Eventos do Ceará, como explica o vídeo abaixo disponibilizado pela universidade: 

 

Essa mudança causou estranhamento dos usuários daquela entrada que agora têm que se acostumar a mudar de rota e porque o trânsito se intensificou no Acesso 1. Um dos afetados foi o universitário Filipe Rolim, 20. Segundo ele, a modificação é necessária, embora gere os congestionamentos. “A causa é nobre, pelo enriquecimento da cultura, mas gera um grande engarrafamento, principalmente no túnel”, afirmou.

Filipe Rolim. Foto: Alan Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php