O efeito nostálgico de Lana Del Rey

por Sarah Viana

A cantora norte-americana Lana Del Rey lançou o seu sexto álbum, “Norman F**king Rockwell”, na madrugada do dia 30, aguardado pelos fãs desde setembro de 2018 com a liberação da música “Mariners Apartment Complex”. Com 14 músicas produzidas por Jack Antanoff (mesmo produtor do álbum “Lover”, de Taylor Swift), Del Rey traz a famosa sonoridade melancólica presente em todos os seus álbuns desde o ínicio da sua carreira. Uma boa pedida para ouvir no fim de semana.

Capa do Álbum Norman F***ing Rockwell. Foto: Reprodução

Antes do disco ser lançado, a cantora havia liberado seis músicas durante esse quase um ano desde o início da divulgação, dentre elas “Venice B*tch”, “Hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but I have it”, “F**k it I love you” e “The Greatest”. Para abrir os ânimos dos fãs, Lana ainda lançou paralelamente ao álbum o videoclipe de “Doin’ Time”, em que ela aparece como um gigante andando pela cidade de Califórnia, onde mora atualmente.

A artista privilegiou o clima mais lento, focando na forte ambientação e nos arranjos discretos, provocando músicas nostálgicas que remetem ao passado dos Estados Unidos. Confira abaixo o novo álbum da cantora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php