Iggy Azalea começa nova fase na carreira

Isabella Campos

A rapper australiana, Iggy Azalea, 28, deu início a uma nova era em sua carreira nesta sexta-feira (15), disponibilizando nas plataformas digitais o seu novo single (termo do inglês usado para “música de trabalho” )  “Sally Walker”. Depois de passar por fase ruim, a nova música de trabalho, dar esperança aos fãs que esperam ansiosos pelo novo álbum de Iggy.

Em Sally Walker, a rapper mostra a sua melhor performance desde o hit Fancy, lançado em 2014, em parceria com a cantora britânica Charli XCX, que hoje contabiliza mais de 900 milhões de visualizações no Youtube. A nova música é puro rap, produzida por J. White, que ficou conhecido pelo hit “Bodak Yellow”, um dos singles de maior sucesso da rapper Cardi B.

O videoclipe foi lançado junto com a música, contém influências góticas e se passa em um funeral irônico, com muita dança. Em algumas interpretações, passa a mensagem sobre a carreira da própria rapper, que não acabou. O vídeo também conta com a participação das drags Vanessa Vanjie Mateo, Mayhem Miller e Shea Couleé do programa RuPaul’s Drag Race.

A fase ruim de Iggy   

A rapper vinha passando por uma fase ruim em seus últimos projetos, após trabalhar dois anos em um álbum que acabou vazando (sendo publicado ilegalmente), levando-o a ser descartado pela gravadora, ficou difícil para a rapper conseguir investimento suficiente para voltar aos holofotes. A má fase, fez a dona de diversos recordes (como música de uma rapper feminina a permanecer mais tempo no topo e a primeira rapper da história a ter dois singles no TOP 3 da Billboard) voltar a fase dos EPs.  

Alegando falta de liberdade para produzir seu conteúdo, Iggy resolveu se jogar no mercado por conta própria. Hoje dona da sua própria gravadora, a New Classic Records, e passando por uma fase melhor, anunciou seu segundo álbum de estúdio “In My Defense” (traduzido do inglês para “Em Minha Defesa”), previsto para a primavera norte-americana, entre março e julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php