5+ perfis sobre espiritualidade e autoconhecimento

Por Mabel Freitas

Apesar de serem constantemente associados à superficialidade e sentimentos líquidos, a geração millennials – denominação dada às pessoas que nasceram entre os anos 1980-1990 e 2000-2001, tem se mostrado cada vez mais interessada por assuntos como autoconhecimento, espiritualidade e astrologia. Atualmente, existem vários perfis que contam com milhares de seguidores. Sabendo disso, o Jornalismo NIC selecionou os cinco mais populares perfis da internet.  

@eusouodu

Administrado por Eduardo Mello, o perfil conta com mais de 200 mil seguidores, que recebem diariamente atualizações sobre as fases de lua, tarô, signos e muito mais. Entre publicações em sua história do Instagram e postagem de fotos, o Coach ainda compartilha dicas sobre espiritualidade, autoconhecimento e limpezas energéticas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

a Lua está em Peixes ♓️ ⠀ Conexão, essência, trabalho interno amoroso: tudo o que essa lua nos pede.✨⠀ Peixes é o signo da casa 12, dos momentos de reflexão – quando a gente para o turbilhão externo pra admirar e curar tudo o que precisa⭐️ ⠀ Cada vez que olhamos internamente, podemos reconhecer que somos fruto da mais pura luz, do amor mais genuíno.⠀ Somos espíritos conectados em um corpo físico, num determinado momento terreno. Almas ilimitadas, capazes de permear todos os aprendizados que nos cercam. ⠀ Permita-se experimentar, reconhecer-se no todo🌌 Acolha os seus processos e, com honestidade, perceba de que forma pode ser mais amoroso e responsável com as situações que se apresentam. ⠀ Aproveite o momento, se abrace, se conecte. Faça as pazes com a sua consciência.⠀ Perdoe o que precisa se perdoado e esquece a limitação mental de que não tem perdão.⠀ PERDÃO é AMOR e tudo tem amor. O que ~parece não ser amor é só uma porta de acesso para AMAR cada vez mais❤️ ⠀ Saturno segue em sextil com Netuno trazendo MUITA inspiração e insights poderosos.⠀ Perceba o recado que vem do coração. ⠀ Também estamos saindo da quadratura de Marte com Plutão, que nos fez trabalhar nossas incoerências e inconsequências ligadas à prepotência e reatividade. ⠀ É tempo de olhar amorosamente pro nosso ser e soltar as cascas e máscaras que edificaram as armadilhas do ego.⠀ Quanto mais AMOR, menos projeção.⠀ O AMOR é a frequência que nos faz UNO com o TODO e traz o mais profundo estar. ⠀ Trabalhe amorosamente a reatividade emocional, acolha seus medos, MERGULHE na FÉ (estabelecendo um laço de confiança com você mesmo – e isso vem com COERÊNCIA), ame o seu estar.⠀ Faça o MELHOR (mais AMOROSO) que você pode fazer e CONFIE. ⠀ Se você planta AMOR é AMOR que você colhe. ⠀ Veja a vida pelos olhos da alma!💙 ⠀ Ótima noite, minha rênti linda! 😘 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 🎨Grei

Uma publicação compartilhada por Eduardo Mello (@eusouodu) em

@dudarodriguesd

A estudante de psicologia, Eduarda Rodrigues, já contou em suas histórias do Instagram que astrologia sempre foi seu hobby, mas a quase 2 anos isso se tornou a sua profissão. A jovem posta textos sobre os astros, as fases da lua e a sua influência, evolução espiritual e meditação. Seu perfil é seguido por 30.400 pessoas, que acompanham seu Instagram e agendam consultas particulares para análise de mapa astral.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A natureza é corajosa Ela não precisa que a digam quando é hora de terminar um ciclo, ela confia em seu próprio tempo e não teme Ela simplesmente é E não precisa que a digam quando começar, Ela simplesmente o faz porque sabe que a hora que o fizer, sempre será a hora certa Tem consciência de seu tempo perfeito E não se amedronta com os fins Tem certeza dos recomeços Suas mortes não são regadas a tristezas ou incertezas, morre renascendo Sabe que um não existe sem o outro… e confia. Ela é E nós somos Em algum momento paramos de nos identificar com a natureza e passamos a nos identificar com pensamentos criados, incertos, temerosos, conflituosos e desesperançosos. Saímos do fluxo, paramos de escutar nossa natureza interna que guia e que sabe… que é. Mas se nos calarmos por um segundo e observarmos, ainda é possível escutar o sopro sutil que nos revela o nosso, e apenas nosso, tempo perfeito E assim podemos honrar o que essa mãe nos ensina e agirmos destemidos em direção aos fins, sabendo que se morre com primor Pois se renasce com vigor

Uma publicação compartilhada por Duda (@dudarodriguesd) em

@br00na  

Madama Brona, como se intitula, faz postagens astrológicas diárias, compartilhando o horóscopo do mês, a influência da lua nos signos e outras dicas de como aliar a astrologia e o seu bem-estar. Através de memes, ela atualiza os efeitos dos signos no sol e na lua, e ensina a purificação de pedras para obter equilíbrio energético. Bruna também publica dicas de meditação e oferta um curso online sobre signos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O céu dessa semana tá bom demais! Nesse momento temos uma lua crescente em touro fazendo bons aspectos com sol, mercúrio, plutão e saturno e também com netuno em peixes. Semana para crescer, se encaixar em si mesma (como diz a @sahalmeid 🌹), focar nos seus projetos e confiar na sua capacidade. Volte para si mesma, se coloque no centro da sua vida. Deixe um pouco as noias de lado, e volte pra cá, pro seu centro, pra dentro de si mesma. Sinta seu corpo. Você tem noção da preciosidade dessa vida, da oportunidade que a gente tem em estar presente? A vida não é fácil mas ela é tão linda. Nosso corpo é a experiência mais mágica que podemos ter, tudo já está acontecendo aqui e agora. O mistério da vida nos trouxe até aqui. Precisamos honrar esse corpo, honrar nossa casa, honrar as pessoas que fazem parte da nossa jornada. Não dá pra perder tempo entregando seu poder pra qualquer coisinha lá de fora. Volte pra si mesma. Sinta seu corpo. Só existe o agora. Respire. Não existe nada de errado com você, tudo está exatamente onde deveria estar. Assuma suas peculiaridades, tenha coragem de assumir que você não se encaixa no que o mundo aparenta valorizar. Tá tudo bem, mesmo. Pare de perder tempo tentando agradar ou se sentindo culpada. Ative essas energias para o seu próprio centro, recupere o seu espaço dentro do seu próprio corpo. As mudanças que estão acontecendo passam pela prática, pela vivência do corpo, pela materialidade. Então volte pra si mesma e deu desse negócio de se doar por inteira e se perder. Essa semana está perfeita pra ativarmos nosso fluxo de consciência próspera, para mudarmos padrões que nos ensinaram e passarmos a acreditar mais na nossa capacidade de realização. Faça uma lista com todos os nunca que você tem impregnado na raiz dos seus pensamentos e substitua por uma outra lista usando as palavras ~nem sempre, talvez, às vezes~. Essa mudança de paradigma é lenta e gradual porque é muito profunda, e por isso precisa ser feita com paciência e delicadeza. Não se force, não existe nada de errado com você. Respeite a pessoa que você é e foi, ela te trouxe até aqui! Mas reconheça que agora é hora de mudar. foto da ryqueza de set feito pela @anaarietti

Uma publicação compartilhada por madama brona (@br000na) em

@isabellamezzadri

A blogueira Isabella Mezzadri compartilha dicas de viagem, autoconhecimento, comportamento, astrologia e conselhos para o crescimento pessoal dos seus seguidores. Isabella utiliza bastante as ferramentos das redes sociais, como o Instagram, para interagir constantemente com os seus seguidores, que já somam mais de 300 mil.

@terradosbudas

O blog pessoal, Terra dos Budas, conta com 826 mil seguidores no Instagram, que acompanham as postagens sobre meditação, relações pessoais, autoaceitação, fé e espiritualidade. O perfil ainda divulga outras páginas que abordam os mesmos assuntos, como tarot online e os cursos de Thetahealing, e Terapia  Holística, oferecidas pelo espaço físico localizado na Bahia e pela internet.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

No dia 04/02 se deu inicio um novo ciclo lunar, no signo de Aquário! 🔸 Lua Nova todo mundo sabe né? Recomeços, ciclos dentro de ciclos. 🔸 Mas e a Lua Nova em aquário, o que isso estaria dizendo a qualidade da Energia no momento? 🔸 Está dizendo pra você recomeçar tudo e recomeçar tudo do SEU jeito, o jeito que você sempre quis o jeito que você faria tudo se você não desse a mínima para a opinião alheia. 🔸 A Lua rege as emoções, portanto fique bem atento a elas, magnificadas pela energia expansiva de aquário, elas podem estar à flor da pele. 🔸 E claro todos compartilham dessa energia geral, mas cada pessoa com seu respectivo signo solar vai ser efetado de maneiras específicas a esse evento astrológico! 🔸 Se quiser saber mais sobre tudo isso e ter o Mapa Astral mais completo do Brasil clique no link na bio da página @terradosbudas ou comente “Eu Quero” que envio pro seu direct! 🙏⚡ @anarquiaespiritual

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ Terra dos Budas ® (@terradosbudas) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php