Influência das mídias digitais no trânsito é tema de palestra

Por Mabel Freitas

A Universidade de Fortaleza (Unifor) recebe o jornalista australiano Blaise Murphet para discutir sobre “Comunicação e Segurança Viária”. O convidado vai participar do Fórum do Observatório de Segurança Viária de Fortaleza, no próximo dia 3 de dezembro, no Auditório da Biblioteca. O evento será o último Fórum de 2018.

O objetivo do evento é demonstrar como o jornalismo, a publicidade e os meios digitais podem evitar e alertar sobre situações de risco no trânsito. Blaise Murphet é o gerente do Programa Ásia-Pacífico para a Parceria Global pela Segurança Viária e  trabalha com a fiscalização de trânsito em vários países, desenvolvendo comunicações estratégicas aliadas às iniciativas de fiscalização.

Edições anteriores

Em suas edições anteriores, o Fórum do Observatório de Segurança Viária de Fortaleza abriu espaço para discussão de temas sobre segurança no trânsito da cidade. Entre os convidados, o gerente global da GRSP, Judy Fleiter, a urbanista e diretora global do Programa de Saúde e Segurança Viária do World Resources Institute (WRI),  Skye Duncan, e o diretor da John Hopkins Injury Research Unit, Abdulgafoor M. Bachani, estiveram presentes.

Serviços

5º Fórum do Observatório de Segurança Viária

Data: 03 de dezembro de 2018

Horário: 14h às 16:30

Local: Auditório da Biblioteca, Universidade de Fortaleza (UNIFOR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php