5+ fantasias usadas pelos personagens de “How I met your mother”

Por Melissa Carvalho

O halloween é uma das datas comemorativas mais icônicas do ano. No dia 31 de outubro, é um ritual colocar uma fantasia e sair para pedir doces na vizinhança, em alguns países da América. A série norte-americana “How I met your mother” (“Como eu conheci sua mãe”, em tradução livre para 0 português) amava esse feriado e dedicou vários episódios especiais para a data. Muitas fantasias divertidas surgiram durante as temporadas. O Jornalismo NIC selecionou cinco fantasias usadas pelos personagens da série para você se inspirar e aproveitar as festas do fim de outubro.

A dama, o vagabundo e o macarrão

Marshall e Lilly são o casal principal da série, a parceria e amizade da dupla conquistou os fãs da série. Eles estão juntos em todos os momentos, e na hora de escolher a fantasia não seria diferente. A série mostra que, durante muito tempo, os dois foram um casal de três, Marshall, Lilly e Ted. Juntos desde a faculdade, Ted esteve em todos os momentos importantes do casal e participou de muitas fantasias, como quando eles reproduziram o momento mágico do filme “A dama e o vagabundo” e incluíram o Ted como o pratão de macarrão com almôndegas.

Marshall, Ted e Lilly. Foto: reprodução.

O sal, a pimenta e o cominho

As fantasias da série são as mais criativas possíveis. Além da dama, o vagabundo e o macarrão, o casal e Ted reproduziram outros momentos no halloween durante os episódios. Outra fantasia do casal de três é Marshall vestido de sal, Lilly de pimenta e Ted de cominho, outro tipo de tempero.

 

Jack Sparrow e o papagaio

Lilly e Marshall também curtiram o halloween fantasiados sem o Ted. No primeiro especial de halloween da série, o casal mostra sua criatividade nas fantasias, ainda na primeira temporada. Marshall foi Jack Sparrow e Lilly o papagaio. Marshall capricha tanto na produção que é chamado de pirata gay, em vez de Jack Sparrow. Os dois participam e vencem concurso de fantasias de halloween do MacLaren’s, bar que os personagens frequentam todos os dias. A vitória é esperada pelo casal competitivo, que tenta há alguns anos vencer a disputa.

Marshall e Lilly. Foto: reprodução.

A abóbora safada e o cédula de votação

Essa também foi uma fantasia usada no primeiro especial de halloween. Ted usou a fantasia de cédula de votação, em uma festa de halloween que acontece todos os anos no terraço do prédio em que mora. Na festa, Ted conhece uma mulher fantasiada de abóbora, que apelida de abóbora safada. Antes da festa acabar, a mulher escreve seu número em um doce, para que ela e Ted possam ter um encontro. Já em casa, enquanto conta para Lilly e Marshall sobre a abóbora safada, Ted percebe que o doce com o telefone da mulher foi entregue para alguma das crianças que pediram guloseimas na sua porta. A busca pela abóbora safada segue por algumas temporadas, e Ted continua vestindo a fantasia de cédula de votação para ir na festa do terraço, na esperança de que a mulher apareça e o reconheça.

Abóbora safada e Ted. Foto: reprodução.

Capitão Ahab e a baleia

No penúltimo episódio da última temporada, Lilly e Marshall não podiam deixar de comemorar o halloween com fantasias de casal. A festa que acontece no terraço marca a despedida do apartamento, que marcou vários episódios da série. Os dois estão casados há anos, Marshall é um juíz e Lilly está grávida pela terceira vez, mas os dois não deixam o humor de lado na relação. Marshall usa a fantasia de Capitão Ahab, o marinheiro protagonista do filme Moby Dick, e Lilly de baleia, com a barriga enorme da gravidez, que é o destaque da roupa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php