Jornada Criativa: uma madrugada intensa de produção publicitária

Por Carolina Melo

Com o intuito de simular funcionamento de uma agência no mercado de trabalho, a Jornada Criativa desafiou os alunos de Publicidade e Propaganda a produzirem campanhas publicitárias durante toda a madrugada (5). O evento experimental fez parte da programação da Semana de Publicidade, e foi organizado pelos professores Carlos Bittencourt e Cláudio Sena.

A atividade consistiu em produzir cinco peças publicitárias para promover a ONG Banco de Alimentos. A equipe vencedora vai receber como prêmio um valor de 200 reais de consumação no Barney’s Burger, imersão nas agências Bravo, Bolero e Flex, juntamente com um troféu e certificado. O segundo lugar será premiado com 200 reais de consumação na Bebelu Lanches da Dom Luís e um certificado. O resultado será divulgado às 17 horas no estúdio de fotografia.

Foram  sorteadas dez equipes e os alunos se concentraram durante toda a noite no Núcleo Integrado de Comunicação (NIC) nas células do MIN (mídias interativas). As peças publicitárias foram entregues nesta manhã (5) e foram avaliadas no Teatro Celina Queiroz. Tavinho Carvalho e Thiago Cruz (Bravo/BBG), Daniel Moreira (Bolero), André Nogueira (Flex), Júlio Temporal (Slogan) e Thiago Façanha (Mulato) foram os jurados selecionados para escolher a equipe vencedora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php