A Sexta Feira Feliz promove um dia de integração e arrecada brinquedos para doação

Por Luana Façanha

A Sexta Feira Feliz ocorreu na última sexta-feira (13/10), no Núcleo Integrado de Comunicação (NIC) na Universidade de Fortaleza (Unifor). Foi uma tarde de confraternização entre os estagiários do Núcleo, com jogos, karaokê e dança. O evento buscou arrecadar brinquedos para serem doados para crianças, além de fazer os estagiários se integrarem e lembrarem um pouco de suas infâncias.

Participantes do concurso de fantasia. Foto: Juliano Almada

“Bem, o projeto é promovido por um funcionário da Unifor, o Adailton. Foi ele quem deu início a esse projeto, de levar brinquedos à comunidade do Dendê, próxima à Unifor. E todo ano ele procura a nossa ajuda”, explica Daniel Noronha, 18, estagiário da Assessoria NIC, que foi quem organizou a comemoração. O “Dia das Crianças” começou às 15:00h, com a reunião dos estagiários na Agência NIC. Na célula, houve um concurso de fantasia, seguido de Karaokê e FitDance, em que as pessoas acompanham coreografias de um canal de vídeos do Youtube. Dentre os jogos da tarde, destaque para a dança das cadeiras e a caça ao tesouro, valendo brindes. Foi um dia divertido que proporcionou uma grande interação entre os estagiários.

Daniel conta que “tudo o que fazemos aqui é voltado para os estagiários do NIC, sempre tentamos buscar a integração de todos, pois as células do NIC são separadas. Então, ao mesmo tempo que estamos juntos estamos separados. Essas brincadeiras acontecem para integrar a gente.” Pedro Ximenes, 20, estudante de Publicidade e Propaganda e estagiário do NIC, gostou da experiência. “A Sexta-Feira Feliz foi muito boa para integrar todas as células e para se divertir, pois houve várias atividades”.

Confira na galeria as fotos do evento:

Sexta Feira Feliz

Fotos: Juliano Almada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *