Livro sobre gênero, sexualidade e feminismo é lançado na programação do Mundo Unifor 2019

Por José Bessa

O livro fala como as discussões de gênero parecem ter tomado o centro dos debates da atualidade, entre eles as questões que envolvem o feminino, que surgem com muita polêmica, como “o que quer uma mulher?”, famosa pergunta de Freud que repercutiu ao longo do século XX, quando várias ciências buscavam desbravar o enigma do feminino em franca transformação.

Para os fãs de literatura a Universidade de Fortaleza realiza o lançamento do livro “Coisa de menina? Uma conversa sobre gênero, sexualidade, maternidade e feminismo” neste sábado, 19, no Teatro Celina Queiroz às 11 horas, como um dos eventos destaques do Mundo Unifor. O evento conta com a presença dos autores da obra, Contardo Calligaris e Maria Homem, para uma sessão de autógrafos e uma roda de conversa sobre o livro. 

Sobre o Mundo Unifor:
O evento promovido e sediado na Universidade de Fortaleza tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos cursos de graduação da universidade e de outras instituições de ensino superior do país.

Serviço 
Lançamento do livro “Coisa de menina? Uma conversa sobre gênero, sexualidade, maternidade e feminismo” 
Data: 19 de outubro, sábado
Local: Universidade de Fortaleza – Teatro Celina Queiroz – Bloco T 
Horário: 11 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *