Mailchimp: a plataforma que transformou a comunicação interna

Por José Bessa e Maria Eduarda Maia

Ao se definir como uma plataforma de marketing completa (“All-In-One Marketing Platform for Growing Business”), a MailChimp, criada em 2001 como uma alternativa para os complexos softwares de correio eletrônico da época, tem como proposta a configuração de campanhas de email marketing de forma simples.

A plataforma permite publicações nas redes sociais e o gerenciamento de relacionamentos com clientes, além de dicas e insights de otimização de campanhas. Atualmente, já se consagra como uma das ferramentas de email marketing mais utilizada no mundo, e de acordo com a pesquisa Tech Trends 2018, a MailChimp é uma das plataformas mais aplicadas pelas Agências no cenário nacional. 

Uma das grandes vantagens da plataforma é seu fácil entendimento, até para aqueles que não estão habituados com o ramo do design. Além de oferecer um ótimo plano gratuito para aqueles que estão no início do seu empreendimento, a Mailchimp também possui planos pagos, com um ótimo custo-benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *