Press Voice: conheça o aplicativo que aproxima o jornalista da imprensa

Por Maria Eduarda Maia

A dica da assessoria desta semana traz o Press Voice, aplicativo que promete facilitar o dia dia da redação jornalística. Desenvolvido e lançado pela Press Manager, o aplicativo é exclusivo para a Imprensa, sendo a primeira plataforma completa de gerenciamento de serviços de comunicação. 

Com a proposta de aproximar os jornalistas dos assessores de imprensa, o Press Voice permite que o usuário personalize o aplicativo para receber sugestões das editorias desejadas, com um monitoramento de palavras-chaves. Além disso, o profissional pode também acessar o banco de fontes criado pela Press Manager e acionar a assessoria via chat, tornando, dessa forma, o trabalho mais ágil e produtivo dentro das redações. 

Inédita e gratuita, a plataforma é utilizada por mais de 1.500 jornalistas, e já conta com quase 2.000 fontes cadastradas, com um crescimento de 20% ao mês. O aplicativo, que dá adeus ao follow up desnecessário e evita que os releases enviados para a redação caiam na caixa de spam, está disponível tanto para IOS e Android, na App Stores e Google Play, como na versão web. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *