Projeto “Pau de Arara” exibe sua exposição no Centro de Convivência da Unifor

Por Matheus Freitas

O projeto “Pau de Arara” organizado pelo professor e gestor do FotoNIC, Jari Vieira, exibe as fotografias que foram produzidas pelos alunos participantes da última edição do Projeto. A mostra acontece até 26 de novembro no Centro de Convivência da Unifor e conta com o apoio do curso de Eventos da Universidade.

O Projeto de Extensão, que tem o objetivo de aproximar os alunos da Unifor com a cultura nordestina através da produção de fotografias e vídeos documentais, contou na sua última edição com 50 participantes (41 alunos, 7 professores monitores e 2 técnicos, um de vídeo e um de fotografia) que tiveram a oportunidade de conhecer   a cidade de Cabaceiras, na Paraíba para a produção de suas fotografias.

“O Pau de Arara me enriqueceu demais culturalmente e gostei muito do local que a exposição está posicionada, em um espaço de passagem, que possibilita a interação com alunos de outros cursos” relata Carolina Leandro, aluna do curso de Publicidade e Propaganda da Unifor e integrante da última edição do projeto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *