Coworking: Tendência de Mercado

Por Matheus Freitas

Você conhece o Coworking? A Dica da Assessoria desta semana é sobre essa nova tendência de mercado, que se baseia em uma maneira inovadora de pensar o ambiente de trabalho com o objetivo de incentivar a troca de idéias, compartilhamento, networking e colaboração entre diferentes profissionais que atuam em diversas áreas.

Além dos espaços individuais, os coworkings disponibilizam também salas privativas e infraestrutura adequada para o trabalho ou para quem costuma receber clientes. Também disponibiliza um próprio espaço ou um escritório virtual, que contém uma gestão das ligações e correspondências.

O Coworking se figura como uma forma de organização de trabalho que tem a finalidade de estabelecer flexibilidade. Foi observado que o coworking é buscado por indivíduos que dispõem de pouco capital de investimento para a locação de um espaço de trabalho, ou não tem interesse em investir grande parte de seu rendimento nesta parte do negócio.

Saiba mais sobre o assunto e encontre o coworking mais perto de você em: https://coworkingbrasil.org/como-funciona-coworking/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *