Primeiro Passo: produção audiovisual para mídias digitais

Por Nildo Mello

A Assessoria do Núcleo Integrado de Comunicação realiza a sexta edição do projeto “Primeiro Passo” em 28 de novembro, às 15h, na sala Q18.

Nesta edição. o Projeto busca debater sobre a produção audiovisual para mídias digitais, tema bastante pertinente para os novos profissionais da Comunicação e que é considerado uma tendência no mercado de trabalho.

O novo profissional da comunicação tem que ser polivalente e a produção audiovisual faz parte das novas exigências do mercado de trabalho. Os novos comunicadores têm que atuar no processo de produção de vídeos, desde a criação de roteiros até a captação de imagens e edição do material.

A expectativa de crescimento para a área é grande devido ao mesmo fator de crescimento dos mercados de tecnologia, internet e mídias sociais. O audiovisual se insere nesse campo que está cada vez mais favorável a novos profissionais, que buscam sempre inovações nos formatos e linguagens utilizadas na comunicação digital.

A oficina é exclusiva para os alunos do NIC e será ministrada pelo professor do curso de Publicidade e Propaganda e Gestor da VibeNIC, Davi Rocha. Os participantes receberão certificados referentes às horas de duração do evento.

O projeto Primeiro Passo tem como objetivo aproximar os voluntários do mercado de trabalho através de palestras e oficinas que melhorem o desempenho dos alunos do Núcleo. A ideia é capacitar o grupo desde a preparação dos currículos até o momento da entrevista de emprego.

Serviço:

Primeiro Passo – Produção Audiovisual Para Mídias Digitais

Data: 28 de novembro (quarta-feira)

Horário: 15 horas
Local: Sala Q18.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *