Primeiro Passo: AssessoriaNIC realiza oficina de fotografia

Por: Lucas Barbosa e Fayher Lima

A Assessoria do Núcleo Integrado de Comunicação realiza a quinta edição do projeto “Primeiro Passo” em 27 de setembro de 2018

Nesta edição, os alunos do Núcleo participarão de uma oficina de Fotografia ministrada pelo professor dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unifor e Gestor da Célula de Fotografia do NIC, Jari Vieira.

A temática é fruto de uma pesquisa desenvolvida entre os jovens voluntários do NIC que enxergam a fotografia como um dos pilares dos cursos de Comunicação, como também um dos principais recursos multimídias no jornalismo e nas mídias digitais.

O projeto Primeiro Passo tem como objetivo aproximar os voluntários do mercado de trabalho através de palestras e oficinas que melhorem o desempenho dos alunos do Núcleo. A ideia é capacitar o grupo desde a preparação dos currículos até o momento da entrevista de emprego.

A oficina é exclusiva para os alunos do NIC que receberão certificados referentes às horas de duração do evento.

Sobre o palestrante:

Jari Vieira é professor dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza, possui formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza e mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Mackenzie. É o idealizador do projeto “Pau de Arara”, que busca documentar a cultura do sertão nordestino através de registros fotográficos e audiovisuais. É orientador de alunos vencedores em diversas categorias do Intercom e ainda atua como fotógrafo e documentarista.

 

Serviço:

Primeiro Passo – Oficina de Fotografia
Data: 27 de setembro de 2018 (Quinta-Feira)

Horário: 15 horas
Local: Estúdio de Fotografia, Sala T06A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *