Menos 30 FEST em Fortaleza

Por Lucas Menezes

O Menos 30 FEST chega a Fortaleza após três edições de sucesso em São Paulo. O evento, realizado em parceria com a TV Verdes Mares e apoio da Universidade de Fortaleza, acontece em 22 de setembro, de 9h às 21h.

A Unifor recebe o festival de inovação e empreendedorismo da Globo, que aborda como as dificuldades que surgem no caminho do empreendedor podem ser superadas com a diversidade do brasileiro, sua criatividade e potencial de inovação. O evento também propõe uma reflexão sobre a geração de valor que nasce dessas adversidades.

A programação do Evento divide-se em grandes espaços: no palco Grandes Encontros, empreendedores e especialistas de diversas áreas se reúnem para debater temas relevantes. Já no palco Falas Afiadas, personalidades de destaque no universo empreendedor compartilham experiências para inspirar quem está começando. O público ainda terá oportunidades de participar de mesas, oficinas práticas e palestras.

Os profissionais e empreendedores das mais diversas áreas de atuação vão debater temas como ‘Há Espaço para todo mundo no Futuro?’, ‘Qual o seu propósito?’, ‘Os fracassos por trás dos sucessos’ e o nordeste como polo de inovação. Monique Evelle (Evelle Consultoria), Eduardo Migliano (99 Jobs), Marcus Barão (Pacto das Juventudes pelos ODS), Joaquim Melo (Banco Palmas) e Ítala Herta (Vale do Dendê) são alguns dos nomes que passam por lá. Na programação, ainda há oficinas de design thinking, ferramentas de inovação, modelagem de negócios, entre outras.

A entrada do evento é gratuita, mediante inscrição no site www.menos30festfortaleza.globo.com, onde também é possível encontrar a programação completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *