“Primeiro Passo”: AssessoriaNIC realiza palestra de produção de eventos

Por Sabrina Esteves

A AssessoriaNIC realiza a quarta edição do projeto Primeiro Passo. A palestra tem como tema Produção de Eventos e será ministrada pela professora, do curso de Eventos, Cris Buhamra, em 30 de maio, às 15 horas, na sala Q18.

A proposta do Projeto é discutir temas da atualidade que contemplem todas as células. Nas edições passadas já foram abordados temas como: Marketing Digital, Produção de textos para TV e Intercom.

O tema abordado nesta edição trará mais conhecimento e capacitação para todos do Núcleo, uma vez que a produção de eventos e as suas estratégias, estão inseridos no processo de comunicação integrada. O pré e pós de um evento requer uma série de responsabilidades inerentes na contemporaneidade na área da comunicação social, tais como: aprender a realizar o checklist, desenvolver relacionamentos, apresentação e roteirização de ações e atividades específicas.

O projeto Primeiro Passo foi implementado no semestre 2017.2 pela AssessoriaNIC, e tem como objetivo aproximar os estagiários do mercado de trabalho através de palestras e oficinas que melhorem o desempenho dos alunos do Núcleo. A ideia é capacitar o grupo desde a preparação dos currículos até o momento da entrevista de emprego.

A oficina é exclusiva para os alunos do NIC, que receberão certificados referente às horas de duração da palestra.

 

Foto: Acervo pessoal da Cristiane Buhamra.

Sobre a palestrante:

Cristiane Buhamra é formada em Turismo, pela Universidade de Fortaleza (Unifor); Especialista em Gerência em Marketing pela Universidade Estadual do Ceará (UECE); Mestre em Gestão de Negócios Turísticos pela UECE; Mestre e Doutora em Administração de Empresas pela Unifor; Professora do curso de Eventos da Unifor; Instrutora e consultora nas áreas de Marketing Pessoal, Qualidade no Atendimento, Eventos e Turismo; Consultora ad hoc do MEC e do Conselho de Educação do Estado do Ceará; Escritora com dois livros publicados na área de Turismo e Eventos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *